
Ensino Fundamental

Nosso papel é, por meio da nossa história, construir um mundo ainda melhor com um método de ensino e soluções complementares que foque tanto no desenvolvimento do aluno em sala de aula quanto na sua formação de valores. Aqui, o seu filho aprende a se tornar protagonista dessa mudança.
A NOSSA META É SEMPRE OLHAR PARA O FUTURO, EM QUE EDUCAR É MUITO MAIS DO QUE CONTEÚDO EM SALA DE AULA. OLHAR PARA CADA ALUNO DE MANEIRA INDIVIDUAL.
O mundo passa por constantes mudanças e evoluções. Por isso preparamos nossos alunos para os novos desafios e demandas do futuro, estamos sempre buscando atualizar nossa proposta pedagógica e trazer soluções e inovações no ensino com o que há de melhor e mais atual na educação. Acreditamos também que uma educação de qualidade só se faz com a união da escola e família!
GRADE CURRICULAR
ENSINO FUNDAMENTAL I
PORTUGUÊS
MATEMÁTICA
HISTÓRIA
GEOGRAFIA
CIÊNCIAS
EDUCAÇÃO FÍSICA
INGLÊS
ARTE
LITERATURA E REDAÇÃO
PRÁTICAS DE LABORATÓRIO
EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL
EMPREENDEDORISMO
EDUCAÇÃO FINANCEIRA
ENSINO FUNDAMENTAL II
PORTUGUÊS
MATEMÁTICA
HISTÓRIA
GEOGRAFIA
CIÊNCIAS
FÍSICA
BIOLOGIA
QUÍMICA
EDUCAÇÃO FÍSICA
INGLÊS
ARTE
LITERATURA E REDAÇÃO
PRÁTICAS DE LABORATÓRIO
EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL
EMPREENDEDORISMO
EDUCAÇÃO FINANCEIRA
PENSAMENTO COMPUTACIONAL

ESCOLA DIGITAL

LETRAMENTO DIGITAL
GAMIFICAÇÃO

DIFERENCIAIS QUE FAZEM A NOSSA ESCOLA
Nossa escola conta com a maior plataforma de ensino digital do Brasil. Os alunos têm acesso ao material digital, são disponibilizados vídeos para ajudar a solucionar tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às ao conteúdo e tarefas.
Acervo diversificado de alta qualidade literária com curadoria, para cada faixa etária. Gamificação, nivelamento no conteúdo infantil e recursos para alunos, aproximando a leitura da tecnologia.
Plataforma de jogos e aprendizagem matemática desenvolvida por especialistas em educação. Mergulhando-os em um aprendizado envolvente, a Matific cobre o currículo de matemática nacional de uma maneira divertida e instigante.
PROGRAMA SOCIOEMOCIONAL

O programa de maior sucesso no mundo, presente em mais de 70 países e que já atendeu cerca de 14 milhões de crianças, criado pela Committee for Children, ONG Americana reconhecida internacionalmente, referência em aprendizagem socioemocional.

EMPREENDEDORISMO
Despertar nos alunos a cultura empreendedora e orientação para o plano de negócios, de maneira a estimular os comportamentos empreendedores entre crianças e jovens, incentivando-os à prática do empreendedorismo e o protagonismo juvenil.

PENSAMENTO COMPUTACIONAL
Disponível em países líderes no ranking educacional, utilizando tecnologias digitais como programação de computadores e circuitos eletrônicos, são desenvolvidas habilidades como criatividade, resolução de problemas, raciocínio lógico e trabalho em equipe.

ENSINO HÍBRIDO
Plataforma educacional que explora a criatividade no uso da tecnologia em sala de aula. Uma solução tecnológica desenvolvida para facilitar a vida dentro e fora das salas de aula, a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo móvel conectado à internet.
MUSEU DE ARTE MODERNA

A parceria permite que alunos usufruam de uma série de benefícios disponibilizados, tais como prioridade aos alunos, familiares na visitação às exposições do museu, assim como facilidades de acesso ao acervo cultural e artístico da instituição.
EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Desenvolvimento de conceitos que contribuem para a formação de consumidores conscientes e autônomos, que planejam seus sonhos e futuro. Estimular reflexões sobre práticas saudáveis para o convívio harmônico, solidário e voltado ao bem individual e coletivo.

PROJETO DE REDAÇÃO
Organização e incentivo à produção de texto. Valorizando a expressão oral e criatividade aliada à leitura e escrita. Além da promoção de eventos como Saraus Literários e Concursos de Redação.

LABORATÓRIO
STEAM MAKER
Um ambiente preparado para trabalhar com experimentos, atividades práticas e projetos Maker, nas áreas de Ciências, Tecnologia (Pensamento Computacional), Engenharia (Robótica), Arte e Matemática.

VIAGENS E
AULAS DE CAMPO
Participar de um passeio escolar cultural é uma excelente forma de vivenciar na prática os conhecimentos adquiridos na sala de aula. Sempre com um fundamento pedagógico, os estudos do meio são verdadeiros eventos na vida dos alunos.